TEOmídia Cast

#001 - Augustus Nicodemus

October 01, 2019 Augustus Nicodemus
TEOmídia Cast
#001 - Augustus Nicodemus
Show Notes

Nesse episódio estreia TEOmídia Cast, onde o Pr. Ronaldo Vasconcelos conversa com o Dr. Augustus Nicodemus abordando diversos assuntos de interesse da Igreja.
Assuntos deste episódio: A situação da Igreja Evangélica, A Teologia no Mundo e no Brasil, Os Pentecostais e a Teologia, O Avivamento Espiritual, Pregação Expositiva, A Igreja Evangélica e a Política, Planos de Deus para a Igreja.

TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming  TEOmídia. A cada semana, um convidado especial fala sobre teologia e vida cristã.  Para assistir, acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Dr. Augustus Nicodemus Lopes é ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil. Estudou no Seminário Presbiteriano do Norte, Mestrado em Novo Testamento na Universidade Reformada da África do Sul, Doutorado em Interpretação Bíblica no Westminster Theological Seminary nos Estados Unidos e complementação no Seminário de Kampen, na Holanda. É, também, autor de diversos livros publicados no Brasil e palestrante em conferências e seminários teológicos no Brasil e exterior.