
Cartão de Embarque: O podcast de todos os destinos
Cartão de Embarque é o podcast de todos os destinos. Prepare o passaporte para dois dedos de conversa. Eleito "Melhor Podcast de Lifestyle" no Podes - Festival de Podcasts 2022.
Cartão de Embarque: O podcast de todos os destinos
#31 Peru, a herança viva do Império Inca | #OPodcastÉDelas2022
Este Cartão de Embarque percorre muito mais do que apenas paisagens. É uma viagem pelo país, mas também pela sua história, cultura e património.
Rumamos ao Peru com a Andreia Castro. Habituada a conhecer o mundo desde pequena, já visitou mais de 70 países. É médica, autora do blog “Me Across the World” e em 2020 partiu para o Líbano com o objetivo de ajudar o povo libanês.
Já em Cusco (em tempos, a capital do Império Inca) somos recebidos pela hospitalidade do Fermin Alvarez. É dali que é natural o Fermin, que tem 34 anos e é um orgulhoso peruano e guia turístico da Peru Explore Travel and Trek.
Mais dicas e fotos no Instagram do Cartão de Embarque.