Podcast de Vendas do Diego Maia
Cinco a dez minutos por dia para vender mais. Episódio novo de segunda a sexta às 7h da manhã. No ar desde 2009, este é o Podcast de Vendas mais tradicional do Brasil.
Aqui não tem motivação descartável nem frase pronta de palco. Cada episódio enfrenta uma situação real: o cliente que some depois da proposta, a equipe que perde fôlego no meio do mês, a objeção de preço que trava o pipeline, o gestor pressionado por meta. Direto ao ponto.
Diego Maia conduz o programa desde o primeiro episódio. Palestrante de vendas mais contratado do Brasil, autor de 8 livros, fundador e CEO da CDPV Companhia de Palestras. Antes de tudo, vendedor.
Aperte em "seguir" e comece agora.
Podcast de Vendas do Diego Maia: porque onde tem venda, tem vida.
diegomaia.com.br
Podcast de Vendas do Diego Maia
#16 - O que fazer quando erramos com o cliente? | Diego Maia - O melhor palestrante de vendas
Use Left/Right to seek, Home/End to jump to start or end. Hold shift to jump forward or backward.
No episódio de hoje, Diego Maia responde mensagem de um seguidor que faz tudo sempre certo com seus clientes, mas bastou um único erro para ser massacrado.
O que fazer diante de uma situação assim? Temos que estar preparados, o mercado é cruel e não perdoa.
Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice!
Participe do maior treinamento de vendas gratuito já realizado na internet: "300 Dias para o Sucesso" vai te posicionar na rota do sucesso.
#BoraVoar? 🚀
________________________________________________________________
Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, com expressiva atuação em Portugal. Recentemente foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do país.
Siga Diego Maia no Instagram clicando aqui.