Podcast de Vendas do Diego Maia
Cinco a dez minutos por dia para vender mais. Episódio novo de segunda a sexta às 7h da manhã. No ar desde 2009, este é o Podcast de Vendas mais tradicional do Brasil.
Aqui não tem motivação descartável nem frase pronta de palco. Cada episódio enfrenta uma situação real: o cliente que some depois da proposta, a equipe que perde fôlego no meio do mês, a objeção de preço que trava o pipeline, o gestor pressionado por meta. Direto ao ponto.
Diego Maia conduz o programa desde o primeiro episódio. Palestrante de vendas mais contratado do Brasil, autor de 8 livros, fundador e CEO da CDPV Companhia de Palestras. Antes de tudo, vendedor.
Aperte em "seguir" e comece agora.
Podcast de Vendas do Diego Maia: porque onde tem venda, tem vida.
diegomaia.com.br
Podcast de Vendas do Diego Maia
#21 - A expectativa é a mãe da frustração | Diego Maia, o palestrante mais contratado do Brasil
Use Left/Right to seek, Home/End to jump to start or end. Hold shift to jump forward or backward.
A orientação é certeira: alinhe as expectativas antes de fazer sua proposta!
No episódio de hoje de "300 Dias para o Sucesso", Diego Maia responde uma pergunta da ouvinte Paloma Pereira, que trabalha com paisagismo.
Participe do maior treinamento de vendas gratuito já realizado na internet: "300 Dias para o Sucesso" vai te posicionar na rota do sucesso.
#BoraVoar? 🚀
________________________________________________________________
Diego Maia é o palestrante de vendas e motivação mais contratado do Brasil, com expressiva atuação em Portugal. Recentemente foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do país.
Siga Diego Maia no Instagram clicando aqui.