Último a Decidir

EP 25 – Paulo Silver: CEO e Cofundador da New Sheet

FI Group Portugal Season 1 Episode 25

Use Left/Right to seek, Home/End to jump to start or end. Hold shift to jump forward or backward.

0:00 | 54:37

Como é que um estudante de Engenharia Informática acaba a criar os maiores eventos temáticos de Portugal? Paulo Silver, CEO da New Sheet, explica como o seu cérebro programado para identificar padrões o ajudou a construir um ecossistema de 9 empresas, incluindo a 3cket e o Revenge of the 90's.

Nesta conversa, mergulhamos na estratégia de marketing sensorial que faz milhares de pessoas viajarem no tempo e na utilização de Big Data para entender os hábitos de consumo em festivais. 

Paulo revela ainda a sua filosofia de gestão, gerir um grupo diversificado como a New Sheet mantendo a sede de aprender com quem sabe mais, e como a tecnologia está a salvar o setor dos eventos da estagnação.

Destaques do episódio:

  • O Twist Tecnológico da New Sheet: Como a engenharia informática otimiza a criação de shows e a gestão operacional.
  •  3cket & Big Data: A morte do bilhete em PDF e o uso estratégico do SMS como ferramenta de marketing.
  • Psicologia das Massas: O design de experiências que quebram barreiras sociais através da nostalgia e da coreografia.
  • Empreendedorismo Real: Os desafios de competir com gigantes mundiais e a importância da confiança da equipa.
  • Inovação ao Vivo: A plataforma que transforma o público na "câmara" do próprio evento. 


 

 Subscreva o canal para mais conversas sobre inovação e negócios!