TEOmídia Cast

#066 - O que é "Liberdade"

March 28, 2022 Ludgero Neto com Davi C Gomes e Daniel Justiniano
TEOmídia Cast
#066 - O que é "Liberdade"
Show Notes

A palavra "Liberdade" é, assim como muitas outras, uma ideia que, sem as devidas referências, pode nos levar a ideias extremamente controversas. No mundo em que vivemos, movido pelo pensamento de que todo conceito é resultado de um entendimento subjetivo que faz com que cada pessoa viva de acordo com sua própria vontade individualista e autônoma, falar sobre "O que é Liberdade" é sempre muito importante.

Para a conversa desse episódio convidamos, então, dois amigos que tem bastante experiência tanto na área teológica, como também na filosófica e também na jurídica. Com eles vamos discutir, à luz da Bíblia, o que significa para o cristão essa palavra e todas as ideias que envolvem o conceito de "Liberdade".

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Davi Charles Gomes é pastor presbiteriano, doutor em teologia, exerceu com maestria a missão de chanceler na Universidade Presbiteriana Mackenzie, e hoje é o presidente do Instituto Brasileiro de Direito e Religião.

Daniel Justiniano é pastor da Igreja Presbiteriana de Pirituba (São Paulo), filósofo e advogado, e está terminando seu mestrado em direito com o foco em direito religioso e liberdade de expressão, do qual sua tese e livro serão muito em breve lançados ao público.