TEOmídia Cast

#069 - Depressão à Luz da Bíblia

April 18, 2022 TEOmídia Cast com Dr. Jonatas Abdias
TEOmídia Cast
#069 - Depressão à Luz da Bíblia
Show Notes

Jonatas Abdias nos traz à luz um comportamento vivido em nossas igrejas e também nas Escrituras. Essa tendência "moderna" é a depressão. Ela esteve presente antes, tanto na sociedade quanto em qualquer lar cristão. Foi mal interpretada sempre e pouco combatida em todos os tempos.

Se "de um poço de tristeza, ergue-se a mão de uma depressão", há um braço para auxiliar um irmão ou uma irmã ? Quando qualquer um de nós está debaixo de tanta angústia, pode ter a certeza de que  há Alguém que vem até nós e nos salva desta situação de morte em vida. Ele dá a chance de vivermos em alegria, em graça e uma vida eterna.

O pastor Dr. Jonatas Abdias é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Teologia Pastoral e Aconselhamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e Doutor em Teologia Pastoral (Ph.D) pela North-West University (NWU) em Potchefstroom, SA., além de pesquisador e defensor da escola do Aconselhamento Redentivo.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!