TEOmídia Cast

#073 - Marido e Mulher - O ministério de Cristo na vida do casal

May 16, 2022 TEOmídia Cast com David Merkh e Carol Sue Merkh
TEOmídia Cast
#073 - Marido e Mulher - O ministério de Cristo na vida do casal
Show Notes

Algo foi perdido na queda. Há um propósito no começo da primeira história contada na bíblia, que é inclusive sobre família. E Jesus foi evidenciado como componente essencial na reconstrução da família e seus relacionamentos.

Continuando a temática da semana passada, o casal Merkh nos ajuda com questões como a ênfase que o casal dá lendo as escrituras e em como permitir que Cristo mude suas vidas, os amadurecendo como casal, servos, pais ou parte de um ministério.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

David Merkh (B.A., Cedarville University; Th. M., D. Min., Dallas Theological Seminary) é casado com Carol Sue desde 1982, com quem tem seis filhos e doze netos. Como missionário no Brasil, trabalha como professor e coordenador do mestrado em ministérios do Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV), em Atibaia/SP.

101 Idéias criativas para culto doméstico