TEOmídia Cast

#080 - Investigando o Cristianismo

July 04, 2022 TEOmídia Cast com Pr. André Lima
TEOmídia Cast
#080 - Investigando o Cristianismo
Show Notes

Tanto um ateu, um cristão e também um recém convertido se interessam em resolver mistérios. Em todos os temas, sejam desafios cotidianos ou bíblicos, buscamos respostas. Já conseguiu ler as pistas para as suas questões?

Conversamos com o pastor André Lima, editor chefe da Cristã Evangélica e responsável pela tradução e publicação do currículo do ministério "Investigando o Cristianismo" em nosso país.

Investigando o Cristianismo (Christianity Explored) é um ministério internacional fundado na All Souls Church em Londres, Inglaterra, pelo pastor Rico Tice. Seu material de altíssima qualidade, desenvolve um projeto de evangelismo e discipulado através do estudo da Palavra de Deus. No Brasil, a Editora Cristã Evangélica tem publicado esse material e servido a Igreja de Cristo nessa área.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!