TEOmídia Cast

#089 - Como Reformar a Igreja Hoje?

September 05, 2022 TEOmídia Cast com Daniel Basso e Elienai Batista
TEOmídia Cast
#089 - Como Reformar a Igreja Hoje?
Show Notes

O que te leva ir à Igreja? A pessoa quem fala, o prédio onde ela fala, seus jargões.. Será que neste teto, cristão, tem goteira? Ao notar uma falha na estrutura, logo se tem a urgência em reformar. E na conversa de hoje, veremos sobre o processo de reformar a Igreja, nos moldes bíblicos e confessionais, e a necessidade disto na Igreja Evangélica no Brasil.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Formado em teologia, Daniel Basso é pastor da Igreja Presbiteriana Vinde, em Vinhedo - SP. Tendo uma identidade de fé na bíblia, Daniel é um pastor reformado e tem servido a Igreja com muita dedicação no ensino das doutrinas herdadas do movimento protestante.

Elienai Batista é pastor da IRB (Igrejas Reformadas do Brasil) e atua como plantador de igrejas na cidade de São Paulo - SP.  Sendo um ministro reformado, Elienai é um profundo estudioso do movimento protestante ao longo dos séculos e tem seu ministério dedicado na pregação e ensino das doutrinas das Sagradas Escrituras.