TEOmídia Cast

#107 - União com Cristo

January 09, 2023 TEOmídia Cast com João Paulo Tomáz de Aquino
TEOmídia Cast
#107 - União com Cristo
Show Notes

Ter uma união com a bíblia, uma religião ou com Cristo, não é simples pra maioria. Recentemente foi lançado um livro que apoia o entendimento desta relação, deste casamento que há com Cristo, nossa vida cristã e fé. Descubra as figuras que a bíblia usa para mostrar essa União e a doutrina mais importante de todas, agora.

Aproveite e leia também o E-book de nosso convidado, União com Cristo.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, do instagram @teomidia, para edificar-se todos os dias!

O convidado deste programa é João Paulo Tomáz de Aquino, Mestre em Antigo Testamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e em Novo Testamento pelo Calvin Theological Seminary, Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary / CPAJ e Doutor em Novo Testamento pela Trinity International University. É também professor na Andrew Jumper e pastor efetivo da Igreja Presbiteriana Rev. José Manoel da Conceição, em Jandira-SP, além de trabalhar no lançamento do livro União com Cristo, que tratamos no Cast de hoje.