TEOmídia Cast

#114 - Vivendo uma Vida Cheia do Prazer de Deus

February 27, 2023 TEOmídia Cast com pastor Heber Campos Junior
TEOmídia Cast
#114 - Vivendo uma Vida Cheia do Prazer de Deus
Show Notes

Vivendo nesta época cheia de informação e prazer, já se fez a pergunta "Qual é o fim principal do homem"? O Breve Catecismo de Westminster fez e neste Cast falamos da resposta, junto do Heber Campos Junior. Saiba as decisões da vida para o propósito de Deus. E continue vivendo uma vida cheia do prazer de Deus.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, do instagram @teomidia, para edificar-se todos os dias!

O Dr. Heber Carlos de Campos Jr. é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, mestre em História da Igreja pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutor em Teologia Histórica pelo Calvin Theological Seminary, nos EUA. Atualmente é professor de Teologia Histórica e Teologia Sistemática no CPAJ, no Seminário JMC e na Faculdade Internacional de Teologia Reformada. Também é pastor na Igreja Presbiteriana Parque das Nações em Santo André e membro do Conselho Editorial da Editora Cultura Cristã.