TEOmídia Cast

#025 - Pregando a Cristo pelo Antigo Testamento

June 14, 2021 Ludgero Neto com Mauro Meister e João Paulo T. de Aquino
TEOmídia Cast
#025 - Pregando a Cristo pelo Antigo Testamento
Show Notes

Saiba como podemos pregar o evangelho e a Cristo usando toda a Escritura e, inclusive, com o uso o Antigo Testamento.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Os convidados dessa semana são:

Mauro Meister - Mestre em Teologia Exegética pelo Covenant Theological Seminary, EUA, e Doutor em Literatura Semítica pela Universidade de Stellenbosch, África do Sul, professor de Antigo Testamento e Teologia Bíblica, pastor da IP Barra Funda e Diretor do Centro de Pós-graduação Andrew Jumper da Universidade Mackenzie.

João Paulo Tomáz de Aquino - Mestre em Antigo Testamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e em Novo Testamento pelo Calvin Theological Seminary, Doutor em Ministério pelo Reformed Theological Seminary / CPAJ e Doutor em Novo Testamento pela Trinity International University. É também professor de Exegese do Novo Testamento no Seminário JMC e pastor efetivo da Igreja Presbiteriana Rev. José Manoel da Conceição, em Jandira-SP.