TEOmídia Cast

#045 - A Reforma Protestante Hoje

November 01, 2021 Ludgero Neto com Heber Campos Jr. e Donizeti Ladeira
TEOmídia Cast
#045 - A Reforma Protestante Hoje
Show Notes

Hoje vamos falar de importância e da relevância da Reforma Protestante do Século XVI que foi um divisor de águas na igreja da época e no mundo a partir desse movimento iniciado por Lutero. Mais do que situar historicamente, vamos analisar a herança deixada para a Igreja de Cristo dos dias de hoje.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Para falar desse tema tão importante, convidamos dois doutores muito especiais:

O Dr. Heber Carlos de Campos Jr. é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, mestre em História da Igreja pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e doutor em Teologia Histórica pelo Calvin Theological Seminary, nos EUA. Atualmente é professor de Teologia Histórica e Teologia Sistemática no CPAJ, no Seminário JMC e na Faculdade Internacional de Teologia Reformada. Também é pastor na Igreja Presbiteriana Parque das Nações em Santo André e membro do Conselho Editorial da Editora Cultura Cristã.

O Dr. Donizeti Rodrigues Ladeia é Bacharel em Teologia pelo Seminário JMC, tem Licenciatura Plena em Filosofia, História e Psicologia pela FAI; também é Mestre em Ciências da Religião pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Também é Doutorando em Ministério pelo CPAJ/Reformed Theological Seminary e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de São Bernardo do Campo.