TEOmídia Cast

#209 - Transformei a Praia no meu Púlpito

TEOmídia Cast com Rui Pereira da Silva, apresentado por Fernando Hamilton e Phablo André.

perdeu alguma criança na praia? Este é um belo testemunho de como alguém com amor ao próximo pode impactar vidas. Basta desviar o olhar por um segundo para que algo grave aconteça. Sim, é possível praticar o Evangelho fora do púlpito. Confira agora essa emocionante história.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!


Rui Pereira da Silva, de Santos (SP), é empresário, escritor, empreendedor e consultor de negócios com vasta experiência em projetos de tecnologia e inovação. Residente no Guarujá há mais de 30 anos, é casado com Aparecida Rix Silva e pai de Heloísa e Lucas, avô do pequeno Levi. Autor do premiado livro Anjos do Verão, indicado ao Prêmio Areté, criou o projeto homônimo que facilita o reencontro de crianças perdidas em praias, gerando impacto social reconhecido no Brasil e no exterior. Com formação em Química pela Universidade Santa Cecília, atuou em projetos pioneiros, como a implantação de tecnologias no Porto de Santos e no Reffis do São Paulo Futebol Clube. Também foi responsável por iniciativas inovadoras na área de educação, sendo mantenedor de escolas bilíngues e palestrante internacional. Desde jovem, envolveu-se no ministério cristão, liderando ações comunitárias e de louvor. Rui é um exemplo de liderança, empreendedorismo e compromisso social.

Este podcast a serviço de Cristo foi apresentado pelos pastores Fernando Hamilton Costa e Phablo André.