Ondas Impressas
Ondas Impressas
Inteligência Artificial e o universo da impressão
A Inteligência Artificial está entre nós há tempos e a cada dia surgem novas ferramentas, muitas surpreendentes como as generativas, tema de discussão em todo mundo depois do lançamento do ChatGPT. 
Neste episódio, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa  abordam a IA como uma ferramenta a serviço da produtividade e da eficiência na indústria da impressão.
Quem confirma isso é o Felipe Salles, diretor comercial e representante da quarta geração no comando da Mācron,  gráfica paulista que está no mercado há 75 anos e atende sobretudo o segmento farmacêutico com embalagens em papelcartão.
Ele fala sobre a aplicação da IA na produção, a tentativa de uso da tecnologia na prospecção de clientes e, de quebra, comenta sobre a performance da Mācron neste ano e as perspectivas para 2024.
E ainda tem dicas de apps de IA para facilitar a rotina de trabalho.
Convidado neste episódio:
- Felipe Salles, Mācron (00:12:06)
 
Para saber mais:
- Fotografia reinventada - Perfil Chico Audi na Revista Abigraf 316 abr/jun
 - Tome.app
 - MagicSlides
 - AskVideo.ai
 - TacTiq
 - Power BI
 
Site: www.ondasimpressas.com.br
Email: ondasimpressaspodcast@gmail.com
Inscreva-se nos nossos canais
Instagram - @ondasimpressas
LinkedIn - Ondas Impressas
Twitter - @ondasimpressas
YouTube - @ondasimpressas
Ondas Impressas
ondasimpressaspodcast@gmail.com
 Instagram: @ondasimpressas
 LinkedIn: Ondas Impressas
 YouTube: @ondasimpressas