Prelo

Por Dentro e Por Fora: ritmos e arritmias do trabalho criativo

March 15, 2022 Tiago Novaes Episode 53
Prelo
Por Dentro e Por Fora: ritmos e arritmias do trabalho criativo
Show Notes

#053 – Fala-se muito que é preciso lutar pelo que se deseja, ter a coragem de realizar o seu sonho,  de ir atrás do que quer, que o mundo vai conspirar a nosso favor. Fala-se muito em sair da zona de conforto, que para fazer é preciso pensar fora da casinha, que concha feliz não faz pérola etc etc.

Sabe do que pouco se fala?  Do que realmente se passa quando se retira da zona familiar. De como a continência e o enraizamento são fundamentais para a constituição humana. Que todos precisamos de uma casa. E quando o sujeito precisa sair – explorar, descobrir, migrar, criar, discutimos pouco sobre o que de fato pode acontecer a você e o que vai mais cedo ou mais tarde te confundir.

Neste episódio de Prelo, conversamos sobre a montanha russa da realização do desejo, o que você deve esperar encontrar e como preparar-se para não se perder no caminho.

Inscreva-se no canal: https://escritacriativa.net.br/

E hoje quero fazer um convite: dia 6 de maio, às 19h, uma segunda-feira, vou coordenar uma formação online gratuita chamada Mínima Linha Infinita – O Caminho do Haikai para a Poesia, ministrada pelo aclamado poeta e editor Tarso de Melo.

Quer descobrir os mistérios da língua?

Então clique no link e garanta a sua vaga: https://bit.ly/poesia-prelo