Impulso Positivo

Formação ao longo da vida com Luísa Dornellas da CML

June 09, 2020 Impulso Positivo Episode 5
Impulso Positivo
Formação ao longo da vida com Luísa Dornellas da CML
Show Notes

Neste novo episódio da Economia da Longevidade com a nossa especialista Ana Sepulveda, recebemos uma convidada especial, Luísa Dornellas, directora do departamento de desenvolvimento e formação da Câmara Municipal de Lisboa  

O tema deste episódio foca-se então na importância da aprendizagem ao longo da vida, para uma boa longevidade. Fomos perceber o que está a Câmara Municipal de Lisboa a desenvolver em termos de formação e como entende a importância deste tema, disponibilizando uma série de cursos e de aprendizagens não só aos colaboradores da Câmara Municipal como também à população de Lisboa. Um programa completo e que integra as novas formas de aprendizagem, com a introdução do saber fazer e de processos de gamificação para uma maior interação e resultados na ótica da aprendizagem e desenvolvimento de competências.  
 
Não perca mais este Podcast Impulso Positivo e aprenda como é importante estarmos constantemente a estimular a nossa capacidade de aprender, aumentando naturalmente a nossa longevidade. 

Vamos dar vida aos anos?