Paulo Crepaldi
PC é um amante do comportamento humano, tecnologia e futuro, mas pode facilmente complementar tudo isso com uma cerveja IPA.
Há 16 anos atua como consultor de negócios em conteúdo, posicionamento e transformação digital para a indústria farmacêutica, especializado em Disrupção Digital pela University of Cambridge Judge Business School Executive Education e Omnichannel Marketing pela Northwestern University's Kellogg School of Management.
Foi pioneiro na implementação de posicionamento baseado em emoções e centrado no consumidor na indústria farmacêutica em 2006.
Além disso, é consultor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil em Brasília com foco em humanizar a imagem dos produtores rurais.
Convidado pelo TEDx, falou sobre a importância do comportamento humano.
Se você também cansou de ler biografias, o mais importante é nos conectarmos - Instagram @paulocrepaldi