Vozes de Papel Podcast

catorze . BÓNUS com Luís Barros e Michel Simeão no Festival Contacto

Vozes de Papel

Trazemos um bocadinho de companhia para os momentos de preguiça nestas férias: aquele episódio muito especial que gravámos ao vivo no Festival Contacto, a convite da Imaginauta, com dois convidados extraordinários: o Luís Barros e o Michel Simeão.

Com a ajuda preciosa do público, falámos de episódios divertidos, de algumas complicações menos conhecidas, e desmantelámos mais uns mitos do que é isto de fazer dobragens.

Esperamos que gostem! E, se tiverem mais questões, mandem-nas para o nosso e-mail, que de vez em quando há episódios especiais dedicados a responder às perguntas dos nossos ouvintes.

Obrigada por nos ouvirem!

Este podcast é uma ideia original de Solange Santos e Ana Vieira.

Apresentado por Solange Santos, Ana Vieira e Sérgio Calvinho.

Pózinhos de áudio-perlimpimpim por Francisco Cristina.

Assessoria de comunicação/marketing digital de Paloma Del Pillar.

Jingle (do episódio 9 em diante) a partir da ideia original de Sara Godinho, com direcção musical de Ana Vieira, e as vozes de Ana Vieira, Sérgio Calvinho, Solange Santos e Pedro Carvalho – produzido na BillyBoom.

Encontram-nos, entre outras, nas plataformas Apple Podcasts e YouTube

Interajam connosco em https://www.instagram.com/vozesdepapelpod/

e, sem limite de caracteres, podem enviar mail para vozesdepapelpod@gmail.com